Policy Center defende imigrantes na Convenção Democrata de 2019
09/21/2019 20:33 em Novidades

O Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB), por meio do Brazilian Policy Center, marcou presença no último dia 14 na Convenção Estadual do Partido Democrata, em Springfield, MA. A edição 2019 abordou questões como mudança climática, saúde, educação, imigração e direitos civis.

Aproximadamente 4 mil participantes fizeram parte de grupos que discutiram estratégias para problemas críticos enfrentados pela comunidade. Como parte da programação, a Diretora Executiva do CTB, Dra Natalícia Tracy, integrou o painel “Building Bridges, Not Walls”, que tratou sobre diferentes aspectos da imigração. O destaque da fala dela foi a importância da aprovação do projeto de lei que permite a imigrantes, independentemente do status imigratório, o direito e obter uma Carteira de Motorista. Ela deixou claro para os cerca de 150 participantes que o fato de um imigrante não ter documentos dos EUA não significa que não tenha documentos de outros países ou que sejam criminosos. Pelo contrário, são pessoas que trabalham, contribuem para o fluxo e crescimento da economia, e têm necessidades como os demais por isso merecem o direito de dirigir.

O Brazilian Policy Center também trabalhou no stand da Campanha Driving Family Forward, recolhendo assinaturas de apoio em postcards que serão encaminhados para os legisladores. Lideranças de diferentes organizações também levaram cartões para distribuir entre a comunidade e posteriormente enviar para a State House.

COMENTÁRIOS